Novo Iveco Stralis XP: longo curso com eficiência

0

A Iveco decidiu renovar a sua gama de longo curso, o Stralis XP, com o objetivo de apresentar um camião que seja uma alternativa fiável e eficiente para o mercado de transporte de longo-curso.

A fabricante italiana pensou, para o efeito, num pacote que integre produto e serviços pensados para reduzir os custos totais de propriedade (TCO), as emissões de CO2 e ainda o consumo de combustível.

Com o novo Iveco Stralis XP, poderá ser capaz de reduzir até 5,6% nas operações de longo-curso, graças aos seus “auxiliares inteligentes” que desligam de forma automática ou entram em modo de poupança de energia quando não necessitam de estar ativos.

O novo Stralis é inspirado no Hi-Way, lançado em 2012 e que recebeu a distinção de “Camião Internacional do ano 2013”, mantendo algumas das suas características tão elogiadas por profissionais (cabina Hi-Way e a solução HI-SCR Euro VI da Iveco).

Este veículo possui uma cadeia cinemática totalmente renovada, novos sistemas elétricos e eletrónicos. Igualmente novos são a transmissão, o eixo traseiro e a suspensão traseira. O motor foi sujeito a uma operação de reengenharia, enquanto a tecnologia HI-SCR e a mais recente geração GPS com funções de antecipação estão perfeitamente integradas com um conjunto de características inovadoras e uma gama única de serviços concebidos pela Iveco para maximizar a fiabilidade, diminuir o CO2 e o TCO.

Por: Carlos Moura | Fonte:  Transportes em Revista (adaptado)

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.  

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply