Novo Iveco Eurocargo considerado “Camião do Ano 2016”

0

O novo Eurocargo da Iveco foi recentemente considerado  “Camião do Ano 2016”, numa eleição que contava com a presença dos gigantes do sector, que desde a primeira edição do concurso (1977) disputam o reconhecimento da indústria .

A eleição envolve a apreciação de 25 jornalistas europeus especializados na área de veículos comerciais e transporte. O prestigiado prémio agraciou este ano a marca Iveco, reconhecendo o seu empenho no continuo desenvolvimento tecnológico dos seus veículos , procurando reduzir os custos para os proprietários ao mesmo tempo que se afirma como um meio sustentável.

Ao receber o prémio, Pierre Lahutte (Presidente da marca), mostrou-se satisfeito pelo reconhecimento do trabalho da marca no desenvolvimento de produtos líderes de me mercado “Estamos muito contentes por este reconhecimento do nosso Eurocargo, esta é a última geração de um veículo que já vendeu cerca de meio milhão de unidades em todo o mundo” afirmou o Presidente da marca.

A última vez que a marca tinha ganho este prémio tinha sido graças ao Iveco Stralis em 2013. Agora, a Iveco destrona a vencedora do ano passado, a Renault com o seu Renault Trucks T.

Sobre o novo Eurocargo

O novo rei dos camiões, destacou-se pela eficiência do transporte rodoviário assente em aspectos de inovação técnica, conforto, segurança, dirigibilidade e sustentabilidade.

Com motores Iveco Tector5 e Tector7, o novo camião está adaptado ao cenário urbano, respondendo ás necessidades operacionais impostas pela cidade.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Legislação e Concursos

Leave A Reply