No campeonato de vendas, a Scania mantém a liderança

0

Os primeiros três meses do ano, revelam um aumento do número de camiões adquiridos (face a 2015) e evidenciam igualmente que a Scania continua a ser a marca de camiões preferida no mercado português.

No primeiro trimestre de 2016 foram adquiridas 971 unidades (mais 37% relativamente ao período homologo), sendo que 200 foram da marca Scania, que consegue assim obter uma taxa de penetração de 20,6%.

Para o responsável de Marketing e Comunicação da Scania Ibérica, Daniel González, “O mercado está a prosseguir uma dinâmica geral de crescimento que esperamos se mantenha. Por outro lado, os bons resultados da Scania estão relacionados com a satisfação dos nossos clientes com a qualidade e tecnologia dos nossos camiões,” refere.

Daniel González admite ainda “Os nossos produtos estão a dar resultados excelentes em termos de qualidade, eficiência e consumo de combustível, o que tem impacto direto no negócio dos nossos clientes, ajudando-os a obter uma maior rentabilidade. Estes resultados são fruto não só de um grande produto, mas também de serviços associados que maximizam a eficiência através de aspetos fundamentais, como o estilo de condução” 

Além de Portugal, a Scania também é líder no mercado espanhol, no segmento acima das 16 toneladas de peso bruto, com uma taxa de penetração de 17,84 por cento.

Fonte: Transportes em Revista

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply