Morte em colisão com camião no IC2

0

Foi por volta da meia-noite que uma jovem condutora de 21 anos embateu violentamente num camião que circulava no IC2, Concelho de Pombal, tendo acabado por falecer.

Após o acidente a viatura incendiou-se, o que levou algumas pessoas (entre elas o camionista)  a tentarem controlar as chamas com recurso a extintores até à chegada dos Bombeiros do Concelho. A jovem ficou encarcerada, tendo sido retirada já sem vida.

O camião, também envolvido neste acidente, acabaria por se despistar após a colisão, tendo “invadido” um stand de automóveis localizado à beira do IC2 e provocado grandes estragos no escritório e em nove veículos do estabelecimento.

Foi por volta da meia-noite que uma jovem condutora de 21 anos embateu violentamente num camião que circulava no IC2, Pombal, tendo acabado por falecer.

Foi por volta da meia-noite que uma jovem condutora de 21 anos embateu violentamente num camião que circulava no IC2, Pombal, tendo acabado por falecer.

O motorista do pesado de mercadorias, que seguia no sentido Leiria – Pombal, saiu da viatura pelos próprios meios e, com ajuda de outro camionista que seguia atrás do seu camião, tentaram extinguir o fogo do veículo até à chegada das equipas de socorro, mas acabaram por ficar em choque e receberam assistência no local.

Carlos Couceiro seguia atrás do camião acidentado e contou ao JN que o colega motorista tudo fez para evitar a colisão. “Ela vinha no sentido Pombal – Leiria e do nada parecia que ia fazer eixo de via. Acabou por se enfaixar no camião que seguia à minha frente. O carro começou logo a arder e foi projetado para fora da berma”, explicou, ainda assustado.

A GNR está ainda a investigar as possíveis causas do acidente, mas alguns testemunhos recolhidos no local pelo CM, sugerem que a jovem vítima possa ter adormecido ao volante.

Fonte: Correio da Manhã e Jornal de Notícias

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply