MAN Truck & Bus Portugal transfere sede para Alverca do Ribatejo

0

Foi uma mudança rápida e percorreu uma distância de menos de 40 quilómetros. A filial portuguesa da MAN Truck & Bus transferiu-se este mês de Algés para as instalações do concessionário MAN Hydraplan, em Alverca. Esta é uma decisão estratégica, que visa o incremento da qualidade do serviço através do aproveitamento das melhores condições, acessos e localização da referida dependência. 

A MAN Truck and Bus Portugal concluiu, já neste mês de fevereiro, o processo de mudança da sede, anteriormente situada em Algés, para as novas instalações situadas em Alverca do Ribatejo, no concessionário da MAN Hydraplan.
O novo edifício da sede está localizado numa zona de fácil acesso às principais vias de comunicação, nomeadamente a A1, CREL e N10, bem como do aeroporto e capital.
Esta mudança, que está a ser projetada e planeada há vários meses, realizou-se rapidamente, de modo a não comprometer a operacionalidade de todos os serviços.
O investimento que a mudança acarretou reflete a aposta da marca na melhoria da qualidade dos serviços prestados, com uma aproximação ao produto comercializado, e também na modernização das infraestruturas disponibilizadas aos clientes que recorrem aos serviços da marca em Portugal.

Fonte: Cargo News | Fonte (imagem): MAN Truck & Bus

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros e/ou mercadorias com tecnologias de localização por satélite (GPS/GSM).

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply