MAN planeia expansão da gama de produtos com nova carrinha comercial ligeira MAN TGE

0

A MAN prepara-se para alargar a variedade do seu leque de produtos com um novo veículo comercial ligeiro, o MAN TGE, e para isso contará com a colaboração da Volkswagen.

A MAN Truck & Bus vai aumentar a sua já vasta gama de produtos com a introdução de uma nova carrinha comercial ligeira, tornando-se assim um fornecedor que disponibiliza veículos comerciais entre as 3 e as 44 toneladas. Denominada MAN TGE, a nova gama de veículos comerciais ligeiros MAN foi desenvolvida pela Volkswagen Commercial Vehicles e será produzida com a sua irmã Volkswagen Crafter na nova fábrica em Wrzesnia, na Polónia. Ambas as marcas esperam que esta cooperação crie benefícios estratégicos na aquisição de novos grupos de clientes. A MAN TGE será apresentada na IAA 2016 e estará disponível a partir de 2017.

De acordo com o Diretor Executivo da MAN Truck & Bus Joachim Drees, vários clientes MAN necessitam de veículos desta categoria:

“Ao lançar o veículo comercial ligeiro MAN, posicionado logo abaixo da nossa gama de camiões ligeiros MAN TGL, estamos a entrar numa nova área de negócio. Muitos dos nossos clientes com veículos comerciais pesados necessitam de veículos comerciais ligeiros nas suas frotas, por isso o MAN TGE é uma inteligente melhoria da nossa já estabelecida gama de veículos. Conhecemos bem as necessidades dos nossos clientes e em que áreas operam, e as soluções de veículos e carroçaria que iremos oferecer adequam-se perfeitamente às suas necessidades e aplicações. Um serviço profissional e uma vasta gama de soluções do nosso já estabelecido negócio de camiões irá definir padrões nesta gama de peso, e tenho a certeza que os clientes dos nossos veículos comerciais ligeiros também ficarão bastante entusiasmados com esta introdução.”

Num futuro próximo, os clientes MAN irão ter acesso num único lugar a vendas e serviços de manutenção e reparação, desde veículos comerciais ligeiros a camiões pesados. Além dos clássicos camiões, a MAN irá também oferecer soluções de carroçaria para veículos especiais, como por exemplo veículos de construção ou de serviços municipais de combate a incêndio, o que levará a empresa a aumentar a sua já estabelecida e comprovada relação com carroçadores.

Proteja a sua frota de veículos rodoviários de qualquer tipologia e peso.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply