Madrid receberá nova edição de WConnecta a 30 de outubro

0

O WConnecta, que assinala este ano a sua 6ª edição, já tem data e lugar marcados – acontecerá na capital espanhola, no dia 30 de outubro. Organizado pela Wtransnet, este encontro internacional tem o mérito de juntar profissionais de transporte rodoviário de todo o mundo, constituindo uma oportunidade de excelência para networking e criação de novas parcerias. As inscrições já estão abertas e beneficiam de 20% de desconto se feitas até 15 de julho.

O Encontro Internacional de Profissionais do Transporte volta, naquela que será a sua 6ª edição, como o maior evento de transporte de mercadorias terrestre.

A edição deste ano terá lugar no próximo 30 de outubro em Madrid e coincidirá com a Fruit Attraction, a feira de operadores hortofrutícolas internacionais – que se celebra em IFEMA de 28 a 30 de outubro. Deste modo, o WConnecta Madrid 2015 constituirá uma excelente oportunidade para todos os seus participantes, já que as empresas de transporte que acudam à feira poderão completar a sua visita participando na jornada de networking proposta pela Fundação Wtransnet.

O êxito do WConnecta radica no seu formato: o  speed networking. Os participantes realizam entrevistas de 7 minutos com outros profissionais que complementam a sua atividade, em rondas de uma hora organizadas por especialidades.

Outra das atrações do evento é a Networking Cargo Area, um espaço onde operadores logísticos e empresas de transporte ofertantes de carga mantêm reuniões privadas com profissionais interessados em colaborar com eles.

Esta iniciativa, única no setor, viu, ano após ano, um aumento da participação de empresas nacionais e internacionais. Na edição de 2014, em Barcelona, não só foram batidos todos os recordes de participação – com 506 profissionais acreditados –, como se deu um passo à frente na internacionalização do evento, já que 46% das empresas participantes eram europeias e foram 17 os países representados.

A expetativa da organização para o WConnecta Madrid 2015 é de superar as 600 inscrições.

Fonte: Wtransnet

Melhore a gestão da sua frota de veículos – torne-a localizável!

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply