Luís Simões renova frota em parceria com a Toyota

0

A empresa de transportes Luís Simões anunciou a renovação da frota afeta à movimentação de cargas num acordo que envolveu a fabricante Toyota e que totaliza um investimento de cinco milhões de euros.

Esta decisão representa um crescimento na frota de equipamentos de movimentação de cargas da Luís Simões na ordem dos 15% (incluindo porta-paletes, empilhadores frontais, retrácteis e order pickers). A operação de renovação abrange 14 centros de operações da Luís Simões em Portugal.

Para Luís Freitas, diretor geral de Logística da Luís Simões, o principal objetivo deste investimento de renovação, prende-se com “o aumento da eficiência nas operações, pelo incremento da velocidade ou otimização da frota, através do sistema de gestão, assim como um aumento da ergonomia dos operadores com o objetivo já que todos os equipamentos contam com direção assistida eléctrica e sistemas de mudança de baterias auxiliares, com o objectivo de melhorar a segurança, a saúde, o conforto e a eficiência no trabalho”

A empresa continua assim a sua política de investimentos. Recorde-se que há bem pouco tempo, a transportadora anunciou a aquisição de 300 semirreboques num investimento avaliado em 8,5 milhões de euros.

 

 

Fonte (adaptado): Logística Moderna e Transportes & Negócios

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply