Luís Simões mais forte em Espanha com nova unidade operacional em Palma de Maiorca

0

A transportadora portuguesa Luís Simões reforça a sua estratégia de expansão no território espanhol com a abertura da nova unidade logística operacional em Marratxi, somente a 18 quilómetros de Palma de Maiorca, prometendo uma atuação mais eficaz neste território.

O novo centro conta com 300 metros quadrados de área administrativa e 2.000 metros quadrados para a área logística, com duas docas de expedição e capacidade para 1.500 paletes. “Este espaço vem preencher as necessidades dos clientes locais através da prestação de serviços de logística integrada – como preparação de pedidos, receção e expedição de mercadoria para a rede comercial”, diz fonte institucional da empresa.

A aposta da Luís Simões na abertura desta unidade regional “permite oferecer aos clientes um serviço mais competitivo, na medida em que reduz em 24 horas o tempo de espera, por comparação com o registado anteriormente, entre 48/72 horas, através dos centros da península ibérica”, adianta a mesma fonte.

O diretor de logística ibérica da Luís Simões, Vitor Enes, explica que “a abertura deste novo núcleo reforça o nosso posicionamento e reflete o trabalho que temos vindo a desenvolver internamente para nos adaptarmos às necessidades dos nossos clientes. Para além disso com este investimento ampliamos a nossa rede ibérica, o que nos consolida como o operador de referência ibérico”.

A Luís Simões é um operador logístico de referência, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos. Gere uma frota de 2.000 viaturas (próprias e subcontratadas), e conta com cerca de 1.508 colaboradores. Presta serviços integrados de logística em toda a Península Ibérica, em mais de 20 armazéns que superam os 300.000 m² de capacidade instalada em 10 regiões diferentes da Península Ibérica. A LS iniciou atividade em Loures, em 1948, e está no mercado espanhol há mais de 25 anos.

Fonte: OJE

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply