Luís Simões compra 200 novos camiões com investimento de 7,2 milhões

1

A Luís Simões anunciou recentemente a aquisição de 200 novos veículos pesados de mercadorias, num investimento que ronda os 7,2 milhões de euros, renovando desta forma a sua frota e cumprindo a sua estratégia empresarial e ambiental.

Os novos camiões – do modelo Iveco Strales Hiroad e com motores Cursor HI-eSCR – cumprem a Norma Euro VI da Diretiva Comunitária relativa a emissão de gases poluentes. A relação potência/peso é otimizada, o que possibilita aumentar o intervalo entre manutenções dos veículos, bem como a vida útil dos componentes do camião, melhorando, por essa via, os indicadores de imobilização e os consumos de combustível.

Os novos veículos dispõem de cabines aerodinâmicas de alta performance e um desenho mais ergonómico com tecnologia Intarder, otimizando a eficiência e segurança dos condutores. Paralelamente, e de forma antecipar a legislação europeia, os novos camiões vêm equipados com o Lane Departure Warning System (LDWS), ABA – Active Brake Assist y ACC – Active Cruise Control – um sistema que avisa acusticamente quando o veículo sai fora das linhas que limitam a faixa de rodagem, ativando automaticamente os intermitentes.

A Luís Simões anunciou recentemente a aquisição de 200 novos veículos pesados de mercadorias, num investimento que ronda os 7,2 milhões de euros

 

Para o diretor geral de transportes Ibéricos da Luís Simões, “A aquisição destes novos veículos permite reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade em toda a cadeia de abastecimento, ao mesmo tempo que melhoramos a segurança dos nossos colaboradores e oferecemos um serviço eficiente aos nossos clientes”.

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply