Luís Simões apresenta aplicação móvel LSnet

0

A LSnet é a nova aplicação para smartphone da Luís Simões. Disponível para aparelhos com sistema operativo Android ou iOS, esta é uma solução que facilita a gestão de processos logísticos, facultando acesso a informação diversa, nomeadamente acerca da composição e evolução dos stocks.

O Grupo Luís Simões desenvolveu uma aplicação móvel, denominada ‘LSNet’, que permite aos clientes rastrear as ordens de gerir ‘stocks’, a partir de plataformas móveis como tablets e smartphones. A disponibilização desta ‘app’ insere-se no reforço da estratégia da empresa na área do e-commerce, oferecendo ao mercado uma nova forma de gestão logística.

A App LSNet está disponível para equipamentos com sistemas iOS e Android. As principais vantagens consistem na criação de pedidos no ponto de venda (o utilizador pode criar novos pedidos e aprovar ordens de entrega que são automaticamente integrados nos sistemas da LS), no acompanhamento de todo o processo logístico (Sistema Track & Trace), com todas as atividades do cliente disponíveis na plataforma, de forma atualizada e detalhada, ao longo do último ano, e na consulta de stocks de uma forma rápida e dinâmica.

Através desta interface, os clientes do operador logístico ganham maior autonomia na gestão de mercadorias e reduzem a sua carga administrativa, recebendo apoio na concretização de negócios no ponto de venda.

Por: Carlos Moura | Fonte: Transportes em Revista

Proteja a frota de veículos do seu negócio de logística com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply