Logifarma selecionada como parceiro logístico da Clarins

0

A empresa portuguesa de serviços logísticos de armazenagem e distribuição, Logifarma, foi selecionada pela marca francesa de cosméticos e perfumaria Clarins.

O papel da Logifarma é o de assegurar as operações de logística e distribuição dos produtos da Clarins em Portugal.

Para Cristina Mestre, diretora administrativa e financeira da Clarins em Portugal, considera que esta parceria, celebrada em meados de Novembro, com a Logifarma é a mais indicada dado que a distribuidora é “um excelente parceiro de negócios, do qual temos observado uma elevada capacidade de resposta às necessidades do cliente, combinada com modernidade de meios, eficácia e pro-atividade”.

Segundo a informação divulgada pela Logifarma, a assinatura do acordo entre as duas empresas representou o culminar de um “criterioso processo de seleção”, sendo que desde então ambas as empresas “têm trabalhado em conjunto os processos e ferramentas que assegurarão os elevados níveis de serviço que ambas ambicionam”. Para a Logifarma este negócio assume-se “como um motivo de orgulho, permitindo a presença da empresa no desafiante mercado da cosmética”.

Fonte: Logística Moderna (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply