LOCS quer ser essencial no mercado português

0

A Logistics and Oversize Cargo Solutions – LOCS, cuja sua atividade se insere na vertente dos transportes essenciais, apresenta-se como uma novidade deste novo ano no mercado português.

A empresa assegura serviços de transportes de carga com dimensões regulares e excecionais para todo o continente europeu; gestão de projetos de logística; organização de transportes por vias terrestre; marítima ou aérea; route surveys ou ainda pedidos de autorização de especiais de trânsito em toda a Europa.

Para além de todos estes serviços a empresa garante ainda movimentação de cargas em espaços de acesso limitado, serviços de logística integrada e inversa, bem como consultoria técnica de operações de logística.

Segundo o manager da LOCS, Jorge Macedo a empresa estada decidida a entrar no mercado português “com o objectivo de apresentar soluções válidas e eficientes para as necessidades logísticas dos nossos clientes” apresentando “vantagens tanto na vertente operacional, como financeira (economia de custos) “.

Fonte: Logística Moderna

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.                

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply