Leiria está mais Iveco

0

Depois de dois intensos anos de negociações e melhoramento de instalações, a oficina Salada e Antunes passou a integrar a rede autorizada da Iveco, reportando em termos de negócio à concessionária Ferreira & Filhos.

Para o administrador da Ferreira & Filhos, concessionária da marca italiana de camiões para os distritos de Leiria e Coimbra, Nuno Ferreira, “Faltava uma presença no sul do distrito de Leiria, o que, com esta parceria, conseguimos”.

Até agora o concessionário tinha apenas um comercial que operava na zona, mas, com o início das operações no Bombarral, a empresa consegue expandir a sua área de influência também a Caldas da Rainha, Peniche e Óbidos em questões comerciais e de após-venda.

Na cidade dos estudantes, a Ferreira & Filhos firmou um protocolo de cooperação com a Garagem Estrela, estando, atualmente, em busca de um novo parceiro na zona de Oliveira do Hospital, para garantir a cobertura dos seus serviços nas áreas mais do interior do distrito de Coimbra.

No dia 1 de Julho do ano passado, a empresa da Marinha Grande procedeu à abertura de serviços de assistência técnica e comercial em Leiria, com novas instalações situadas junto à Zona Industrial da Cova das Faias. Inicialmente com a designação de Auto Mecânica Central, a Ferreira & Filhos iniciou atividade a 18 de Janeiro de 1992.

Fonte: Jornal de Leiria (adaptado) | Fonte (imagem): Jornal de Leiria

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply