KLOG reforça a sua posição no mercado ibérico

0

A empresa portuguesa de transportes e logística, KLOG, anunciou recentemente uma parceria com o grupo espanhol Transaher, tendo como principal objetivo funcionar como uma rede de distribuição integrada, partilhando planos de transporte mais rápidos e eficientes.

A KLOG espera, com este acordo, aumentar o seu negócio no mercado ibérico em cerca de 3,5 milhões de euros em dois anos, passando o país vizinho a representar cerca de 10% da faturação total da empresa.

O acordo permite à KLOG desenvolver, junto dos seus clientes, as exportações para o mercado espanhol em regime de grupagem e consolidar as saídas diárias para o país vizinho, com prazos de entrega de 24h e 48h. A KLOG pretende ainda dinamizar o transporte doméstico, vertente de negócio B2B e do B2C, que a empresa nacional espera que represente dez por cento da faturação total nos próximos dois anos. Já a Transaher terá a possibilidade de oferecer aos seus clientes, desde o hub de Madrid, prazos de entrega de 24h em todo o território português.

Adicionalmente, esta parceria fará com que as entidades utilizem os mesmos processos de trabalho, nomeadamente o mesmo software integrado – operacional e de sistemas de informação – com todas as vantagens inerentes, entre as quais a possibilidade de oferecer o retorno da informação online, em tempo real, com o comprovativo de entrega disponível via web através de dispositivos móveis, quer nas entregas em Portugal quer em Espanha.

Para José Cardoso, administrador da KLOG, ““Este acordo com a Transaher vem ao encontro do nosso objetivo de expandir a marca KLOG junto de mercados externos prioritários e estratégicos. Esta parceria fará com que possamos apoiar a exportação dos nossos clientes para o mercado espanhol, garantindo a redução dos tempos de trânsito e aumentando a eficácia do serviço”.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply