KLOG investe 750 mil euros na ampliação da plataforma logística de Coimbra

0

A empresa de logística e transporte portuguesa, KLOG, tem planos para expandir a sua plataforma logística de Coimbra, situada no Mercado Abastecedor.

Até ao final deste mês a empresa espera efetuar um investimento de cerca de 750 mil euros na construção de um novo armazém com uma área de 1.800 metros quadrados.

A KLOG procura deste modo conseguir fazer face ao aumento dos seus clientes na zona centro, bem como do crescimento da distribuição nacional, reestruturando o seu centro logístico que semanalmente vê saírem 20 camiões de grupagem para a europa, tendo ainda entregas em 24h em território nacional, dando resposta a cerca de 200 clientes na zona centro ou com operações na região de Coimbra.

“Acreditamos que este investimento na ampliação da nossa plataforma em Coimbra garantirá a disponibilização de propostas integradas que respondem às necessidades dos nossos clientes, ajudando-os a incrementarem o seu negócio em Portugal e nos mercados internacionais”, comentou José Cardoso, administrador da KLOG.

Ainda sobre a KLOG

No decorrer de 2015 a empresa focalizou-se no reforço das suas operações no mercado europeu com a abertura de dois hubs em França (Poitiers) e na Alemanha (região de Frankfurt). A mercadoria das empresas nacionais parte de Portugal por via terrestre, a partir das plataformas logísticas de Vila do Conde, Coimbra e Lisboa, e chega de forma direta, com saídas diárias, aos principais mercados, nomeadamente Espanha, França, Alemanha, Benelux, Reino Unido, Itália, Escandinávia e o Leste europeu

Fonte: Cargo News

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply