Klog fatura 19 milhões de euros no primeiro trimestre

0

A Klog anunciou o seu registo de faturação nos primeiros seis meses do ano, situado nos 19 milhões de euros. A revelação foi feita pela operadora especializada em transporte e logística.

Estes números representam um crescimento de 36% face a igual período do ano passado, abrindo também prespetivas de uma faturação anual a rondar os 42 milhões de euros.

A Klog revelou ainda, através de comunicado, que a divisão Land (referente ao transporte terrestre e que inclui transporte de mobiliário, o mercado de Magrebe e a parceria estratégica que permitiu o reforço da presença no mercado Ibérico), foi aquela que mais contribuiu para a faturação da transportadora. Esta divisão teve um crescimento de 51%, sinal de que a transportadora tem vindo a consolidar os seus serviços.

Para esta situação, muito terá contribuído a parceria que a Klog estabeleceu com o grupo espanhol Transaher, tendo como principal objetivo funcionar como uma rede de distribuição integrada, partilhando planos de transporte mais rápidos e eficientes.

Fonte: Transportes em Revista (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply