Jungheinrich EZW 515: um versátil carro de plataforma elétrico (com galeria)

0

Competência, segurança e versatilidade são algumas das maiores qualidades do EZW 515, o novo carro de plataforma elétrico da Jungheinrich que recarrega a bateria com a energia das travagens. Adequado a diversas utilizações no interior e no exterior, este equipamento pode ser também utilizado em alguns trabalhos como reboque. Também a segurança é um ponto forte deste equipamento que, entre outros mecanismos, possui um “botão caracol” para condução em áreas menos espaçosas.

A Jungheinrich, um dos mais prestigiados líderes mundiais em equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, lançou recentemente o modelo EZW 515, um inovador carro de plataforma elétrico no mercado. Compacto e pleno de dinamismo, este equipamento pode ser utilizado como carro de plataforma (suportando cargas até 1,5 toneladas) ou como reboque (força de tração até três toneladas).

Oliver Rosenthal, gestor de produtos de reboques da Jungheirich, deixou elogios ao EZW 515 e sublinhou a sua versatilidade: “O nosso novo equipamento é adequado para uma variedade de utilizações – tanto no interior como no exterior”. A área de aplicação do robusto carro de plataforma vai desde a distribuição rápida de peças para trabalhos de conservação até aplicações pesadas como reboque de quatro rodas na área de produção.

O motor de corrente trifásica, de 48 volts, permite uma aceleração potente do equipamento com as velocidades finais elevadas. O modelo EZW 515 atinge velocidades até 18 quilómetros por hora mesmo suportando carga – com a travagem do carro de plataforma, é retroalimentada energia na bateria, recarregando a bateria, o que permite que o equipamento se desloque com cargas elevadas e com um consumo reduzido.

No EZW 515 a Jungheinrich não limitou o foco à rentabilidade, focando-se igualmente nos temas da Segurança e Ergonomia. Destaque para os três programas de marcha ajustáveis, um botão caracol que assegura uma condução segura em pontos que podem ser especialmente estreitos e o travão de estacionamento de acionamento automático.

Fonte: Cargo edições | Fonte (imagens): jungheinrich.com

Proteja os seus veículos, máquinas e outros equipamentos com a geolocalização.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply