João Costa Transportes Lda apoia Guerreiros Solidários na ajuda aos refugiados

0

A empresa de transportes rodoviários de mercadorias, João Costa Transportes Lda, foi a responsável pela operação de logística da iniciativa Guerreiros Solidários, promovida pelo clube de futebol Sporting de Braga, que teve como objetivo recolher e enviar 90 toneladas de alimentos para um campo de refugiados em Salónica, Grécia.

Segundo o vice-presidente do Braga, Hernâni PortovedoTodos os anos realizamos uma iniciativa solidária e, este ano, resolvemos ajudar, ainda que de forma modesta, os refugiados, cujo drama nos entra todos os dias em casa através da televisão”

João Costa Transportes Lda, foi a responsável pela operação de logística da iniciativa Guerreiros Solidários, de ajuda aos refugiados

João Costa Transportes Lda, foi a responsável pela operação de logística da iniciativa Guerreiros Solidários, de ajuda aos refugiados

No início desta campanha, a 26 de abril, o clube apontou como objetivo a recolha de 50 toneladas de alimentos, nos vários supermercados da cidade. “Sempre tivemos a ideia de que esse objetivo poderia ser ultrapassado e, felizmente, foi o que, graças aos adeptos e aos bracarenses, nós conseguimos”, disse Hernâni Portovedo.

Cerca de quatro camiões saíram com quatro contentores para o porto de Matosinhos. Segundo António Marques, da empresa João Costa Transportes, “”se tudo correr dentro da normalidade, o navio, que fará escala em Valência, chegará ao porto de Salónica no dia 7 de julho”.
A direção do SC Braga, liderada por António Salvador, agradeceu às instituições, às empresas e à população em geral pelo acolhimento que tem dado à iniciativa, louvando a força das parcerias estabelecidas e a grande mobilização alcançada não apenas em Braga e no Minho, mas um pouco por todo o território nacional.

Fonte: Correio da Manhã e Abola

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply