Iveco comemora 40 anos e convida clientes a partilhar memórias em passatempo interativo (com vídeo)

0

É uma das empresas que mais tem contribuído para escrever a história do transporte comercial do mundo e completa agora 40 anos de vida. Desengane-se, porém, quem lhe chamar “quarentona”… A Iveco é, na realidade, centenária, já que concentra em si a experiência e o know-how de 150 anos das cinco empresas que a formam: Magirus Deuts (nascida em 1866), Fiat (1899), Lancia (1906), Unic (1905) e OM (1899).

A data é assinalada com a partilha de algumas memórias e marcos destes 40 anos de existência, mas também com o lançamento do site iveco40.com, com um desafio para os clientes e condutores Iveco: que partilhem também as suas memórias relacionadas com a marca.

​Em 1975 começou o grande desafio para o mercado, o nascimento da Iveco é resultante da união de cinco empresas com mais de 150 anos de experiência na conceção e construção de veículos industriais, Magirus Deuts, Fiat, Lancia, Unic e OM.

Através de aquisições, alianças e joint ventures internacionais, a Iveco ganha um lugar entre os líderes mundiais no transporte rodoviário, tornando-se um grupo com um know-how sólido, capaz de expressar o melhor da inovação tecnológica e de estabelecer-se em termos de produção e vendas nos mercados mais importantes, em países industrializados e emergentes.

Hoje a Iveco tem fábricas na Europa, China, Austrália, Argentina, Brasil e África e está presente com a sua estrutura comercial, em mais de 160 países.

Graças à inovação tecnológica contínua, a Iveco tem alcançado muitos objetivos, entre eles destacam-se o reconhecimento de Camião Internacional do Ano em 2013 com a viatura Stralis e Internacional Van do Ano concedido à Nova Daily em 2015.

São 40 anos de sucesso e 150 de experiência, marcados pelo ótimo desempenho dos veículos que se tornaram protagonistas nas estradas de todo o mundo e que são porta-vozes da mensagem de confiabilidade, inovação tecnológica e transportes sustentáveis.

O desafio lançado pelo site iveco40.com aos clientes da marca, em vigor até 30 de novembro.

Fontes: iveco.com e iveco40.com

Faça a gestão de multas e descarregue remotamente os dados do tacógrafo digital com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply