Iveco com nova linha de camiões para 2017

0

A Iveco apresentou recentemente a sua linha para 2016/2017, contando com novos modelos de camiões e autocarros, tentado manter a senda do bom ano de 2015. Este processo de restruturação faz parte da estratégia da marca no mercado brasileiro.

No segmento de pesados, a Iveco projetou algumas mudanças para melhorar o desempenho dos camiões, com uma condução mais ágil, mais eficiente e produtiva.

As novidades serão o Stralis eos Hi-Way 440. As modificações técnicas aumentaram significativamente o consumo de combustível e o torque (são 15,3 quilos a mais em cada um, resultando em 244,6 mkgf na configuração topo). Além disso, na linha Hi-Way, existe a opção de modo económico, com acionamento da tecla ECO no painel, otimizando o consumo de combustível e custos operacionais em todas as condições de operação.

As alterações nos Stralis e Hi-Way verificam-se sobretudo ao nível dos motores, que foram sujeitos a uma nova calibragem, com uma nova turbina, motor de escape e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento.

Fonte: Portal das Estradas (adaptado)

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply