Iveco apresenta o primeiro camião a gás para operações de longo-curso

0

A fabricante de pesados Iveco, anunciou recentemente o lançamento da nova versão do Stralis NP, neste que é o primeiro camião movido a gás natural com capacidade de cumprir serviços de transporte de longo-curso.

Para além da autonomia, 1500 quilómetros, o novo Stralis NP tem também a potência, o conforto e a tecnologia necessária para cumprir de forma eficaz os serviços de transporte de longo-curso.

A Iveco anunciou o lançamento da nova versão do Stralis NP, o primeiro camião a gás natural com capacidade de cumprir serviços de transporte de longo-curso.

O novo motor do Stralis conta com 400 cavalos de potência, que equivalem ao seu “irmão” a diesel. Além da potência, o novo Sralis privilegia também a durabilidade, conforto da condução e eficiência de custos, tendo incorporada uma caixa automática de 12 velocidades.

Com a cabina Hi-Way, o camião procura dar um ambiente mais funcional e confortável ao motorista, de forma a que este possa enfrentar longas viagens com o mínimo de dificuldades possível.

Para o presidente da marca, Pierre Lahutte, este é um momento de enorme orgulho já que “ a Iveco foi o primeiro fabricante no mundo dos transportes a entender o potencial do gás natural. Apresentámos ao mercado camiões e autocarros nas suas versões a gás natural. Como resultado, hoje contamos com um parque automóvel de mais de 15 mil veículos movidos a gás em toda a Europa. O novo Stralis NP, baseando-se no enorme capital de experiência da Iveco, dá um enorme passo na direção do futuro: é o primeiro veículo pesado a gás para transporte de longo-curso que oferece uma verdadeira alternativa aos veículos a diesel, sendo, até ao momento, o mais sustentável” refere.

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply