A indústria dos veículos pesados mora em Hannover

0

A 66ª edição do IAA Commercial Vehicles, um dos maiores eventos da indústria dos veículos pesados, está já aí à porta. Esta edição, que terá lugar em Hannover (Alemanha) no dia 22 de Setembro, conta com a presença confirmada de 2013 expositores provenientes de 52 países, todos eles prontos para mostrar aquilo que melhor se faz no setor.

Para a Associação Alemã da Indústria Automóvel (VDA), organizadora do evento, “Nós estamos confiantes na ida para Hannover. Temos as condições ideais para uma IAA bem-sucedida (…)” numa edição que está orientada para “tópicos da digitalização, conectividade e condução autónoma” referiu o presidente da VDA, Matthias Wissmann.

A 66ª edição do IAA Commercial Vehicles, um dos maiores eventos da indústria dos veículos pesados, está já aí à porta. Esta edição terá lugar em Hannover

Wissmann lança o mote para aqueles que serão os principais atrativos desta 66ª edição do evento “Com o slogan da edição deste ano da IAA “Driven by ideas” a indústria estará focada nas principais tendências para as quais o setor automóvel está a apresentar soluções. Estas tendências incluem, primeiro e sobretudo, a condução conectada e automática: aqui falamos da “transformação digital” de toda a indústria. Depois teremos também as energias alternativas que se estão a generalizar nos veículos comerciais e autocarros. Veículos movidos a energia elétrica, híbridos e gás natural são destaques neste tópico. Teremos ainda a “logística urbana” que torna o transporte a logística nas cidades cada vez mais eficiente e ambientalmente responsável “referiu o presidente da VDA.

As principais fabricantes do setor quererão apresentar-se na sua melhor forma possível e, eventualmente, surpreender toda a indústria.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply