Incêndios complicam circulação nas estradas nacionais

0

Os últimos dias têm sido marcados pela deflagração de incêndios, um pouco por todo o país. Este cenário levou, por precaução, ao corte de algumas estradas nacionais, revelou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

A GNR revelou em comunicado que as autoestradas 43 e 28 estão cortadas ao trânsito nos dois sentidos. A A28 (entre os quilómetros 70 e 99 ) na zona de Gondarém, Vila Nova de Cerveira, distrito de Viana do Castelo. Como alternativa a GNR recomenda a Estrada Nacional 13.

Também a A43 está cortada (entre os quilómetros 7 e 12) devido ao fogo em Jovim, no concelho de Gondomar.

A GNR adiantou também que estão cortadas ao trânsito nos dois sentidos a EN230 perto de Águeda, distrito de Aveiro, e a EN231, perto da localidade de Soalhães. No que diz respeito à EN231, a GNR recomenda como alternativa a variante à EN211 (ligação regional do Douro-Norte e Tâmega).

O constrangimento provocado à circulação de veículos, não se deve apenas às áreas com incêndios no ativo, como também nas zonas em risco.

Siga os alertas e recomendações da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), através do seu site.

Fonte: Jornal de Notícias (adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply