IAA 2016: Goodyear apresenta pneus Super Fuelmax para camião

0

A Exposição Internacional de Veículos Comerciais IAA, realizada em Hanover (Alemanha) durante o mês de setembro, continua a mostrar as novidades da indústria automóvel. A Goodyear, fabricante de pneus, não quis ficar para trás e apresentou os prótotipos dos pneus para camião, Super Fuelmax.

Estes pneus caracterizam-se pela sua capacidade de traçaão e direção, bem como pelo facto de proporcionarem uma grande eficiência no consumo de combustível, ostentando inclusivamente o nível A da Etiqueta de Pneus da UE.

Os pneus estarão em exposição no evento, estando montados numa unidade tratora DAF XF 4X2.  “Os protótipos destes pneus, super-eficientes no consumo de combustível, demonstram o compromisso da Goodyear em desenvolver produtos inovadores que reduzam o custo total de propriedade das frotas, graças ao baixo consumo de combustível (um fator-chave para os operadores de frotas)” escreveu a empresa em comunicado.

“Os novos protótipos dos pneus Goodyear SUPER FUELMAX ilustram o nosso compromisso com as soluções de transporte inovadoras”, esclareceu Benjamin Willot, Diretor de Marketing de Pneus para Veículos Comerciais Goodyear para a Europa, Médio Oriente e África. “A etiqueta europeia de pneus cobre apenas três critérios de desempenho, mas antes de colocarmos no mercado qualquer novo produto, este tem de satisfazer os nossos exigentes requisitos, que abrangem 50 critérios de desempenho diferentes.” adiantou.

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply