Greenbus com dois novos Setra TopClass 500

0

O operador de transportes português Greenbus aumentou a sua frota com a aquisição de dois autocarros Setra S 516HDH, que são os primeiros da nova geração TopClass 500 a virem para o nosso país.

Os dois autocarros de três eixos vêm equipados com o teto em vidro TopSky Panorama e foram entregues ao proprietário da empresa, Paulo Santos, no Centro de Clientes da Setra, em Neu-Ulm. “Os dois novos autocarros irão atrair muita atenção no mercado português e também melhorar a nossa imagem como empresa de referência no segmento ‘premium’”, afirma o responsável.
Com pintura prateada metalizada, os autocarros têm um comprimento de 13,33 lugares e contam com 55 bancos Setra Voyage Ambassador. Em termos de equipamento de segurança, os autocarros dispõem do sistema de cruise control adaptativo com sistema ativo de travagem (ABA 3), que pode iniciar uma aplicação a fundo dos travões sempre que o veículo deteta obstáculos imóveis.
Fundada em 2007 e sediada no Porto, a empresa Greenbus especializou-se no segmento de transporte premium e VIP. Os dois S 516 HDH são os primeiros autocarros novos da Setra que a empresa encomendou na sua curta história.

Fonte: Transportes em Revista

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply