O grandioso nascimento da nova Scania

0

Ontem assistimos ao início de uma nova era. É desta forma que o Presidente e CEO da Scania, Henrik Henriksson, descreve a estratégia futura da empresa. A apresentação de ontem, realizada em Paris para mais de 1200 convidados, assinala o nascimento de uma nova geração de camiões e de soluções de transporte da fabricante sueca.

O dia de ontem foi histórico para a Scania. Isto porque, nunca nos seus 125 anos de história um lançamento de produto tinha sido assistido por tantas pessoas.

Soluções de transporte sustentáveis e personalizadas

Mais de 10 anos e 2 mil milhões de euros. Tempo e dinheiro investidos pela Scania nesta nova geração de camiões. Mas é este investimento, que agora permite à empresa alargar a sua oferta, podendo, graças ao seu sistema modular exclusivo, melhorar os níveis de performance.

Ontem assistimos ao início de uma nova era. É desta forma que o Presidente e CEO da Scania, Henrik Henriksson, descreve a estratégia futura da empresa.

Ontem assistimos ao início de uma nova era. É desta forma que o Presidente e CEO da Scania, Henrik Henriksson, descreve a estratégia futura da empresa.

A partir de agora, a empresa também será capaz de disponibilizar soluções mais sustentáveis e personalizadas às necessidades e tipo de trabalho de cada cliente.

Para o presidente da Scania “ o camião é um passo vital na nossa visão em larga escala para o futuro. É a nossa obra-prima, e um símbolo daquilo que a Scania faz de melhor atualmente. É um compromisso para a realização de melhores negócios com os nossos clientes e para a criação de um mundo melhor e mais sustentável para todos” referiu Henrik Henriksson.

O responsável da empresa afirmou ainda que “Nós (Scania) estamos fortemente empenhados na nossa principal função: dar aos nossos consumidores as ferramentas necessárias para que possam atingir lucro no negócio que mais lhes diz respeito, o deles”.

Nos próximos dias a empresa sueca deverá revelar mais detalhes sobre o novo veículo. No entanto, a fabricante deixou claro que a inovação passou, em grande parte, pelas novas cabines e pela inclusão de tecnologia. Manter a produtividade independentemente das condições apresentadas, é um dos objetivos.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply