Goodyear Dunlop amplia gama de pneus de transporte regional e de coberturas recauchutadas NextTread

0

A Goodyear Dunlop atualizou a linha de pneus para transporte regional com o novo RH II e anunciou também o lançamento de novas coberturas recauchutadas NextTread para os pneus de tração RHD II e de reboque RHT II.

A Goodyear Dunlop anuncia o aumento na gama para transporte regional com os pneus de camião Regional RH II, para além do seu portefólio de coberturas recauchutadas NextTread. Os novos pneus recauchutados NextTread estão disponíveis nas três medidas mais comuns de pneu de tração RHD II – 315/80R22.5, 315/70R22.5 e 295/80R22.5 – e na medida 385/65R22.5, do reboque RHT II.

A nova linha de recauchutados NextTread RH II tem os mesmos padrões de banda de rodagem que os novos pneus Goodyear Regional RHD II e RHT II. O processo de recauchutagem dos pneus Goodyear Dunlop NextTread parte de uma proteção já existente no pneu polido na qual se aplica borracha não vulcanizada. O pneu é aquecido num molde onde a borracha vulcaniza e adquire o novo desenho da banda. Ao reproduzir estes desenhos nas bandas de novos pneus, o NextTread RH II aumenta o potencial de quilometragem e o resultado é a redução do custo por quilómetro para os proprietários das viaturas.

É possível usar outras proteções com as da Goodyear Dunlop para os produtos NextTread dependendo do seu fabrico e forma. Os novos NextTread RHD II nas medidas 315/80R22.5, 315/70R22.5 e 295/80R22.5 tal como os NextTread RHT II em 385/65R22.5 já estão disponíveis.

Todos os produtos recauchutados NextTread de Goodyear são fabricados dentro das próprias companhias nas fábricas em Riom (França), Wittlich (Alemanha) e Wolverhampton (Reino Unido). Os processos de recauchutagem da Goodyear Dunlop utilizam no seu fabrico os mesmos modelos padrão de qualidade que os pneus novos.

Fonte: AutoNews | Fonte (imagem): Goodyear.eu

Melhore a eficiência dos veículos da sua frota com a localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply