GEFCO Portugal patrocina atleta paralímpico João Correia no Europeu de Atletismo Adaptado

0

A GEFCO Portugal, operadora logística, irá patrocinar a participação do atleta João Correia no próximo Campeonato da Europa de Atletismo Adaptado, que se irá realizar em Grosseto, Itália, entre 10 e 16 de Junho.

O montante de 2000 euros permitirá financiar toda a época, incluindo participações em provas nacionais, internacionais e apuramento para os Jogos Paralímpicos do primeiro atleta a trazer uma medalha internacional para o atletismo em cadeira de rodas português.

Para o Diretor Geral da GEFCO Portugal, Fernando Reis Pinto “é com todo o prazer que nos associamos ao êxito alcançado pelo João Correia, um atleta que é um exemplo de persistência, coragem e perseverança e com quem nos identificamos pela sua capacidade de enfrentar os maiores desafios para alcançar os objectivos a que se propõe”.

Já o atleta português, Vice-Campeão Europeu ““É uma grande alegria conseguir o apuramento da forma como o consegui. Estive quase dez anos parado, só no ano passado voltei às pistas e nas últimas semanas estava com dificuldades em treinar porque desenvolvi uma lesão na mão. Apesar de todos os constrangimentos, nunca desisti e consegui alcançar o primeiro objetivo do ano”.

Agora que venham as medalhas

Fonte. Cargo Edições

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply