GEFCO torna-se associada da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos

0

A GEFCO tornou-se recentemente a décima quarta sócia da APOL – Associação Portuguesa de Operadores Logísticos. Com esta adesão de peso a coletividade reforça a sua influência e representatividade na economia portuguesa.

A GEFCO é o novo associado da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL), que conta agora com um total de 14 associados, número que a direção da associação prevê que cresça no atual mandato.

Para o presidente da direção da APOL, Nuno Rangel, a entrada da GEFCO constitui “um momento importante para a APOL pois vem reforçar a sua representatividade na economia nacional. É, sobretudo, um sinal de confiança no projeto que estamos a desenvolver para os nossos associados.”

Presente desde 1992 em Portugal, a GEFCO opera de norte a sul do país através das suas seis plataformas logísticas e de 234 colaboradores. Possui cinco áreas principais de especialização: Overland (transporte Terrestre), Overseas (transporte Marítimo e Aéreo), Armazenagem e embalagens reutilizáveis, Logística de Veículos Acabados e Representação Fiscal e Aduaneira.

A APOL foi criada em janeiro de 2009 e conta agora com um total de 14 associados: GEFCO; Frissul; Logic; Luís Simões; Norbert Dentressangle; Opertrans; Rangel; STEF; Univeg; Urbanos; DB Schenker; DHL; Entreposto Logística e Logiters.

Por: Ana Rita Costsa | Fonte: Logística & Transportes Hoje

Proteja a sua frota de veículos – torne-a localizável.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply