Garland reforça ligação entre Portugal e Itália

0

A transportadora e operadora logística, Garland, recebeu recentemente a visita da empresa italiana Nuova Transports, tendo em vista o reforço das ligações entre Portugal e Itália.

A parceira Nuova Transports assegura um movimento de 15 camiões de Itália para Portugal e cerca de três no sentido inverso, isto com uma cadência semanal. Desta forma a Garland reforça os seus serviços diretos entre Turim e Portugal, incluindo ainda serviços diretos de Reggio Emilia, Bolonha, Modena e Parma.

A Garland dá conta da importância deste acordo “Com estes novos serviços, a Garland passa a assegurar transportes de carga de e para as principais áreas industriais italianas, sendo que, através da parceria que tem com a Gruber Logistics, também a região de Véneto, incluindo Pádua, e Verona, se encontra coberta” revelou.

Fonte: Cargo.Edições (adaptado)

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.  

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply