Garland expande centro logístico devido ao crescimento do comércio eletrónico

0

A Garland anunciou recentemente a expansão do seu centro logístico da Maia, decisão motivada pelo crescimento do negócio do e-commerce. A experiente empresa de transporte e logística, quer manter-se na crista da onda, no que diz respeito a este cada vez menos estranho segmento de mercado.

Segundo revelou um dos administradores da Garland, Ricardo Sousa Costa, esta atividade ” exige um grande rigor e tempos muito curtos de preparação de encomendas, assim como um controlo muito fiável das operações através de sistemas de informação de alto nível, a Garland Logística não poderia deixar de entrar neste mercado, por ser manifestamente um especialista nesse sector.”

Neste momento, a Garland já encontrou o seu primeiro cliente exclusivo desta área, a UnCLOSET, empresa a quem presta os serviços de preparação das encomendas, embalamento com diferentes níveis de personalização e ainda expedição de encomendas para toda a Europa.

Fonte: Logística Moderna (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply