Frota da João Pires robustecida com 18 novos tratores Euro 6 da MAN

0

A João Pires – Internacional Transportes Lda. adquiriu 18 camiões da marca MAN, bem como por um pacote de serviços MAN Solutions. Estes novos tratores são os primeiros a chegar ao mercado português com o pacote EfficientLine 2, cuja tecnologia permite uma poupança significativa do consumo de combustível.

A empresa João Pires reforçou a sua frota com a aquisição de 18 tratores MAN TGX 18.440, que são os primeiros a serem entregues no mercado português com o pacote EfficientLine 2. Além dos veículos, o operador de transportes sediado em Vila Nova de Cerveira optou ainda pelo pacote MAN Solutions, um conjunto de soluções que inclui serviço completo de gestão de frotas MAN Telematics em todos os camiões, contrato de manutenção e reparação para motoristas MAN ProfiDrive.

O momento da entrega da chave.

O MAN TGX Efficient Line 2 cumpre a norma europeia de emissões em vigor Euro 6 e dispõe de um conjunto de tecnologias para ajudar a diminuir o consumo de combustível e o custo total de propriedade, designadamente o sistema EficientRoll, o TopTorque e FastShift.
A aposta nos camiões MAN vem na sequência do esforço da João Pires – Internacional Transportes Lda. no sentido de melhorar continuamente a qualidade e eficiência do serviço tendo sempre em conta a proteção do meio ambiente.

Fundada em 1987 por João Pires, a empresa tem sede em Vila Nova de Cerveira, com filiais em Espanha e França, e atualmente conta com uma frota de 25 veículos MAN. Nesta operação de renovação de frota, a João Pires contou ainda com os serviços de financiamento da MAN Financial Services.

Por: Carlos Moura | Fonte: Transportes em Revista | Fonte (imagens): Transportes em Revista e TAR S.L.

Controle os camiões da sua frota à distância com a ajuda dos localizadores por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply