Frota da italiana Gavio foi enriquecida com 30 camiões Iveco

0

A italiana Gavio fez uma encomenda de 250 camiões Iveco Stralis Hi-Road, tendo os primeiros 30 “gigantes” sido recentemente entregues. Um dos pontos fortes dos pesados adquiridos é o sistema HI-SCR, que permite a redução de emissões e do consumo de combustível.

Um dos momentos da entrega.A Gavio, uma das mais importantes empresas italianas a atuar nas áreas de construção civil, transporte e logística, engenharia, energia e telecomunicações, recebeu o primeiro lote de 30 camiões Iveco Stralis Hi-Road, de uma negociação que envolve um total de 250 veículos. A venda foi efetuada pelo distribuidor Iveco Covemi di Tortona, localizado no norte de Itália.

A mais recente tecnologia de motorização aplicada ao Stralis foi o que chamou a atenção durante as negociações. O exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteado pela FPT Industrial, além de representar uma solução simples na adaptação às regras europeias de emissões, o Euro 6, proporciona uma redução significativa no consumo de combustível.

Segundo os executivos do Grupo, esta tem sido uma parceria positiva. Atualmente a empresa conta com uma parcela significativa de veículos Iveco na sua frota, composta por mais de 1.400 camiões. A Gavio é líder no setor de infraestruturas no norte do país e, por meio das suas subsidiárias, atua na operação e manutenção de estradas e portos.

Autor: PlanetCarsZ | Fonte (imagens): Iveco.com

Facilite a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply