Fromm Embalagem apresenta envolvedora semiautomática FS390

0

A Fromm Embalagem apresenta a sua nova envolvedora semiautomática, a FS390. O equipamento dispõe de 30 programas de envolvimento, bem como de sistema de pré-estiramento de dupla motorização, os quais podem ser empregados em vários ambientes de trabalho.

As capacidades desta nova máquina são enumeradas num comunicado emitido pela Fromm, no qual se pode ler:

“A unidade de pré-estiramento, motorizada com dois motores, é fácil de operar através do painel de comandos, permitindo um estiramento do filme entre 100% e 400%. Com um pré-estiramento elevado permite reduzir o consumo de filme, permitindo alcançar os melhores resultados com os menores custos possíveis, com estabilização da palete e proteção do produto.”

Eficaz mesmo com paletes com cantos extremamente afiados, a máquina pode ser configurada de forma a que, mesmo utilizando filme de qualidade média, este não se rasgue ou quebre. Paulo Lima, diretor geral da Fromm Portugal, elogia a capacidade e versatilidade da FS390:

“Fácil de operar e os programas de envolvimento extremamente flexíveis fazem desta máquina a adequada para quase todos os formatos de paletes e cargas.”

Facilite a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Tecnologia e Inovações

Leave A Reply