Foton Motor: A fabricante chinesa de camiões tem novidades

0

Sim, um camião chinês. A natural desconfiança deverá, no mínimo, dar lugar à curiosidade. A fabricante chinesa de camiões Foton Motor, revelou os seus novos camiões conhecidos pela sua eficiência de combustível.

Para aqueles que continuam a desconfiar, saibam que estas viaturas foram produzidas em colaboração com a Daimler, Cummins e outras empresas que integram a Super Truck Global Innovation Alliance.

Sim, um camião chinês. A fabricante chinesa de camiões Foton Motor, revelou os seus novos camiões conhecidos pela sua eficiência de combustível.

Dos três camiões apresentados pela Foton, dois estão preparados para o transporte urbano (os camiões Aumark S) e um concebido para atividades de logística e transporte de longo curso (Auman EST).

O objetivo foi conceber veículos eficientes em termos energéticos,  refletindo a crescente consciencialização ambiental da indústria dos transportes.

Os responsáveis pelas empresas parceiras da Foton, elogiaram bastante os veículos apresentados na IAA Hannover. “O Foton Auman EST tem um aspeto fascinante. Mais, o Auman EST é um camião com tecnologia de ponta” referiu Thomas Olbrich da Continental AG.

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply