Empresas portuguesas avaliam novo camião MAN TGX Efficient Line2 no Costumer Test Drive 2015

0

Quinze empresas portuguesas de transporte rodoviário de mercadorias vão ter a possibilidade de testarem, em condições reais de exploração, o novo MAN TGX Efficient Line2. O Customer Test Drive 2015 arrancou no passado dia 22 de maio, com a entrega das chaves aos representantes das primeiras três empresas – Trasneiva, Transportes Nordestinos e Transportes Orlando Ferreira — e irá decorrer até ao próximo mês de setembro.

Nesta iniciativa, a MAN Portugal optou por colocar os veículos em empresas que nunca utilizaram camiões da marca ou que, por uma razão qualquer, deixaram de o fazer, referiu o novo country manager da MAN Truck & Bus Portugal, Richard Frenz, que acrescentou: «Não queremos vender apenas produto, mas também soluções aos nossos clientes porque proporcionar uma solução de transporte não se resume apenas ao camião».

O novo MAN TGX EfficientLine permite uma redução de 6,5 por cento no consumo de combustão, graças a tecnologias como a caixa de velocidades automatizada MAN TipMatic2, com EfficientRoll, TopTorque e FastShift, mas também disponibiliza um conjunto de soluções integradas de transportes, como o serviço de gestão de frotas MAN TeleMatics, contratos de manutenção, formação para motoristas ProfiDrive, entre outros. Todas estas tecnologias e soluções combinadas permitem reduzir o custo total de propriedade do TGX EfficientLine2.
Por: Carlos Moura | Fonte: Transportes em Revista | Fonte (imagem): MAN

Otimize o consumo de combustível e a gestão da sua frota de pesados com a tecnologia de localização.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply