Empresa francesa de caminhos de ferro SNCF procura novos colaboradores

0

A SNCF, empresa público-privada francesa de caminhos de ferro, está a recrutar novos funcionários. A empresa emprega, atualmente, 250 mil funcionários e opera em 120 países. Além disso, é a segunda empresa de transporte ferroviário da União Europeia com o maior volume de negócio.

A SNCF é um dos maiores grupos de transporte a nível mundial. Como um dos principais contribuintes para a mobilidade e desenvolvimento sustentável na Europa e um ator importante no transporte de passageiros e de carga, a SNCF atua em 5 ramos de negócio:

  1. SNCF Infra: responsável pela gestão, operação e manutenção da infraestrutura de rede e engenharia ferroviária dominante: Infra Engineering (líder indiscutível em engenharia ferroviária, tem cerca de 3.600 funcionários em todo o território francês e peritos) e SNCF International (ajudar na gestão de projetos, operação e manutenção em todo o mundo;
  2. Perto de SNCF: responsável pelo transporte público urbano, suburbano e regional;
  3. SNCF Voyages: responsável pelo transporte ferroviário de longa distância e alta velocidade. Além disso, é responsável pela distribuição de bilhetes;
  4. SNCF Logística: responsável pelo transporte e logística, exclusivamente para mercadorias;
  5. Gares; Conexões: responsável pela gestão e desenvolvimento de estações.

 

Candidatura:

A SNCF está a recrutar técnicos de manutenção, eletricistas, mecânicos, motoristas, engenheiros, financeiros, operadores, entre outros. Veja aqui todas as oportunidades em aberto e candidate-se a uma vaga.

Por: Patrícia Magalhães | Fonte: Emprego pelo Mundo

Mantenha os seus transportes na linha com a ajuda da localização por satélite.

Share.
Saiba mais sobre:   Legislação e Concursos

Leave A Reply