A feira de packaging e logística “Empack & Logistics” estreia-se este ano em Portugal

0

A feira Empack & Logistics chega em setembro ao país, mais concretamente à zona do Porto, pela mão da Easyfairs e da Exponor. Foi anunciada recentemente, mas já conta com a presença confirmada de quarenta empresas ibéricas. Serão dois dias dedicados ao setor, particularmente proveitosos para quem deseja fazer negócio nas áreas de manuseamento e armazenamento, maquinaria, matérias-primas, logística e e-logística, etiquetagem, empacotamento e serviços de empacotamento.

A Easyfairs e a Exponor apresentaram ontem a Empack & Logistics Porto 2015, que irá decorrer nos dias 23 e 24 de setembro.

Mecalux, Sartorius, Interoll e a Carlos Sousa Indústria são apenas algumas das 40 empresas portuguesas e espanholas que já confirmaram a sua presença. Este destaca-se por ser “um conceito de feira eficaz, capaz de gerar oportunidades aos expositores e aos visitantes”, adiantou a diretora geral da multinacional na Península Ibéria, María José Navarro, não escondendo que as expectativas em relação ao evento são altas. A responsável frisou ainda que não se pense que a feira que pela primeira vez se realiza em Portugal é só para grandes empresas, “Portugal conta com grandes opções e o seu tecido empresarial é muito dinâmico”.

Por outro lado, a diretora da feira em Portugal e em Espanha apresenta o evento como um lugar de encontro ao serviço da comunidade, com quatro eixos fundamentais: Negócio, Networking, formação e entretenimento. Para Marina Uceda, “é fundamental adicionar valor à indústria à qual nos dirigimos e isso só podemos alcançar através de um evento que permita a todos os atores do mercado conhecer o futuro do seu setor e lhes ofereça novas soluções para aplica-las no seu dia a dia”.

De referir ainda que a Empack & Logistics Porto 2015 contará com expositores e visitantes portugueses e espanhóis e, paralelamente à feira, decorrerão conferencias onde irão participar speakers nacionais e internacionais.

Em Espanha, o ano passado, a Empack & Logistics reuniu 300 expositores e mais de 7400 visitantes.

Por: Patrícia Flores | Fonte: Logística & Transportes Hoje

As tecnologias de localização por GPS podem ser decisivas para melhorar a gestão de frota nos seus negócios de logística e transporte, estejam eles sediados em Portugal, em Espanha ou noutras partes do mundo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply