Edição de 2015 do encontro “Iberian Rail Development” chega a Lisboa a 3 de março

0

A capital portuguesa é a anfitriã de um evento que juntará num único sítio e data os principais agentes do setor ferroviário ibérico. A edição deste ano do Iberian Rail Development acontece a 3 de março e quer debruçar-se sobre o desenvolvimento e articulação entre as ferrovias espanhola e portuguesa.

Na mira estará o aumento do investimento feito sobre estas estruturas, o qual se perspetiva ser forte em 2015 depois dos muitos adiamentos e cancelamentos do passado recente motivados pela crise financeira. Também na ordem do dia estarão questões como a inovação e as diversas formas de financiamento no âmbito deste setor, bem como os novos desafios que se avizinham. Falamos, nomeadamente, dos planos conjuntos de investimento e desenvolvimento de uma rede ibérica capaz de se tornar mais cativante do que as rodovias, os céus e os mares.

Entre os oradores convidados para integrar os painéis de discussão ou protagonizar conferências estarão representantes de peso de entidades como REFER, EcoRail, Nuovo Trasporto Viaggiatori, European Investment Bank, Comissão Europeia, CP e RENFE. Conheça o leque completo de oradores e comunicações e faça download do programa da Iberian Rail Development aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply