É o tempo de um jogo de futebol com prolongamento e a Goodyear resolve uma avaria rodoviária

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São aproximadamente 121 minutos, o tempo de um jogo de futebol com prolongamento, que a assistência rodoviária ServiceLine 24h da Goodyear, fornecida pela rede europeia TruckForce, demora a atender e reparar uma avaria na estrada.

Este é o tempo médio de assistência rodoviária deste serviço, traduzindo-se numa importante poupança para os operadores de camiões, uma vez que reduz consideravelmente os custos associados ao tempo de inatividade do veículo.

A capacidade de uma rápida resposta às avarias rodoviárias significa o cumprimento dos prazos de entrega e, consequentemente, a satisfação dos clientes. É precisamente isto que a Goodyear oferece graças ao serviço de assistência rodoviária 24 horas e à ampla rede europeia de prestadores de serviços .

Cerca de 121 minutos, o tempo de um jogo de futebol com prolongamento, é o que a assistência rodoviária da Goodyear demora a reparar uma avaria na estrada

O Diretor de Retalho e Desenvolvimento de Serviços da Goodyear para Europa, Médio Oriente e África, Nigel Sowerby, mostrou-se bastante satisfeito com os resultados “Estamos muito orgulhosos com o desempenho obtido pela nossa rede de parceiros de assistência TruckForce”, referiu.

“Quando um camião tem um problema relacionado com pneus, os operadores de veículos comerciais pretendem um serviço rápido e sem desculpas. É isto que estamos a fornecer e os números comprovam-no. A nova aplicação para telemóvel, já lançada, vai contribuir para que o trabalho seja feito num prazo ainda mais curto e os tempos vão sem dúvida baixar mais no futuro” referiu Nigel.

Em dezembro, a Goodyear lançou a sua aplicação gratuita para telemóvel ServiceLine 24h. Através da aplicação, o condutor do camião ou autocarro fica, de imediato, ligado ao centro de atendimento Goodyear ServiceLine24h, operacional 24 horas por dia e 365 dias por ano, pelo que a assistência pode ser enviada mais rapidamente. As principais características desta aplicação são a deteção automática do idioma, um ecrã de contexto para orientar o processo de envio e uma procura por GPS, que localiza o parceiro de serviço mais próximo.

Na eventualidade de uma avaria, o contacto com o centro de controlo multilingue desencadeia o rápido envio do veículo de assistência TruckForce mais próximo para resolver o problema. Na Europa, a Goodyear possui mais de 2.000 prestadores de serviços de assistência estrategicamente localizados em 28 países. Tendo em conta a cobertura dada a áreas remotas, onde não é possível ter assistência próxima, o reduzido tempo médio para recolocar o camião na estrada é bastante notável.

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