Dois portugueses morrem em serviço com incêndio de camião

0

Foi por volta das 04h30 de domingo, que dois camionistas portugueses morreram carbonizados, quando o camião que conduziam caiu por uma ravina, na autoestrada AP-1, em Breviesca a cerca de 40 quilómetros de Burgos, no norte de Espanha, tendo o veículo posteriormente ardido. Os dois portugueses estavam em serviço pela empresa Primafrio e transportariam laranjas de Sevilha para a Alemanha

“Quando chegámos, o camião estava totalmente consumido pelas chamas. Só depois de apagarmos o fogo encontrámos dois cadáveres totalmente calcinados”, afirmou ao CM o sargento Xavier, dos Bombeiros de Burgos, que apoiaram a corporação de Briviesca no local. As autoridades admitem a possibilidade de o condutor da viatura ter adormecido ao volante.

“O veículo estava todo destruído, nem era possível ver bem a matrícula”, disse um dos elementos da empresa que retirou os destroços do pesado do local. Apesar de o acidente ter ocorrido de madrugada, os corpos só foram removidos à hora de almoço, após a presença dos médicos forenses, que declararam o óbito. Os corpos ficaram irreconhecíveis.

Fonte: Correio da Manhã | Fonte (imagem): Jornal de Notícias

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply