Dias & Filhos reforça frota com dois camiões MAN

0

A empresa de transporte rodoviário de mercadorias, Dias & Filhos, adquiriu recentemente dois tratores MAN para transportes internacionais de longo curso que irão incorporar uma frota já constituída por cerca de 90 camiões.

A opção da empresa Dias & Filhos recaiu sobre os modelos TGX 18.400 4X2 BLS e um TGX 18.520 4X2 BLS. Trata-se de uma novidade para a empresa, que até ao momento não possuía nenhum veículo de marca alemã.

Os dois camiões MAN receberam o pacote EfficientLine 2, com configuração Aero e EfficientCruise, e possuem ainda Tempomat com regulação de distância (ACC) e caixa de velocidades MAN TipMatic com intarder ZF. O veículo de 480 CV inclui também Top Torque, que permite binário mais elevado na 11ª e 12ª velocidades.

António Gomes Dias, sócio gerente da empresa Dias & Filhos, revela que a preferência pela MAN se deve ao facto de a marca oferecer “melhores preços”, numa relação equilibrada entre qualidade, eficiência do produto e preço.

Ambas as aquisições incluem ações de formação para motoristas MAN ProfiDrive, um contrato de Manutenção e Reparação, tendo sido adquiridas através do sistema de financiamento da MAN Financial Services.

Fonte: Transportes em Revista (adaptado)

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply