DHL Parcel está pronta a entrar no mercado português

0

A DHL Parcel vai chegar Portugal. A DHL Express separou as vertentes de transporte expresso internacional e transporte terrestre doméstico, sendo que a recém-criada divisão tem um particular enfoque nas atividades de e-commerce.

A DHL Parcel Iberia possui uma rede composta por 67 centros operacionais e 5 escritórios, além de 1300 pontos de recolha e um total de 3 mil veículos destinados às atividades de recolha e distribuição, pretendendo reforçar a sua rede de transportes terrestres no âmbito nacional e internacional.

Para o CEO da DHL Parcel Iberia, Claude Piwko, esta rede de transportes é “uma das mais fortes do mercado, o que nos permite oferecer aos nossos clientes o melhor serviço em todos os pontos de contacto. Queremos posicionar-nos como a primeira opção quando o cliente pensar num parceiro de referência de transportes terrestres de encomendas nacionais e internacionais, negócio no qual já somos especialistas. Esta especialização permite-nos centrar neste negócio a 100%, com foco no mercado B2C e e-commerce, contando para isso com uma adaptação total aos novos canais” assinalou.

 

Fonte: Transportes & Negócios  e Carg Edições (Adaptado)

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

 

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply