Despiste de camião provoca um ferido em Viana do Castelo

0

O despiste, seguido de capotamento, de um camião carregado com peixe congelado, provocou uma tarde atribulada na Avenida de Albufeira, em Viana do Castelo. Tudo aconteceu esta terça-feira, por volta das 12:30 horas.

Desconhecem-se ainda as eventuais causas do acidente, sendo que o veículo se despistou numa rotunda. Segundo o Jornal de Notícias, o camião terá ficado pelo menos duas horas tombado na via (tendo em conta que a última atualização da notícia ocorreu por volta das 14h).

Tarde atribulada na Avenida de Abelheira, em Viana do Castelo, devido ao despiste, seguido de capotamento, de um camião carregado com peixe congelado.

Tarde atribulada na Avenida de Abelheira, em Viana do Castelo, devido ao despiste, seguido de capotamento, de um camião carregado com peixe congelado.

O condutor do camião terá sofrido apenas ferimentos ligeiros e foi transportado de imediato para o hospital da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, em Viana do Castelo.

O derramamento de combustível na via, foi um dos problemas para a continuidade da circulação na via. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo “a circulação automóvel está cortada para a realização de trabalhos de remoção do veículo e de limpeza da via onde foi derramado o combustível do camião”.

Ao local compareceram 15 operacionais com 4 viaturas dos bombeiros municipais e voluntários da cidade, bem como elementos da PSP.

Fonte: Jornal de Notícias e Rádio Alto Minho | Fonte (imagem): Jornal de Notícias | Foto: Ana Peixoto Fernandes

Mantenha “na linha” a sua frota de pesados de passageiros com localizadores GPS/GSM.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply