Colisão entre veículos de mercadorias causa uma vítima mortal

0

Uma violenta colisão entre dois veículos de mercadorias, um camião e um ligeiro, na Estrada Nacional 270, provocou uma vítima mortal e um ferido que teve de ser transferido para o hospital.

A vítima mortal tinha 33 anos, era residente em Olhão e conduzia o ligeiro de mercadorias da empresa. Apesar das manobras de reanimação realizadas pelos Bombeiros Municipais de Tavira e pelo INEM, que acorreram de imediato ao local, a vítima não resistiu aos ferimentos graves que apresentava. O motorista do camião apresentou apenas ferimentos ligeiros.

Como é perceptível pela imagem, o veículo ligeiro de mercadorias ficou bastante danificado na sequência do embate frontal.

Devido ao acidente, o trânsito esteve interrompido no local, entre a EN125 e a A22. O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR investiga ainda as circunstâncias da colisão.

O jornal Correio da Manhã, avança com a possibilidade de o acidente se ter devido a uma ultrapassagem mal calculada que culminaria no embate frontal com o camião, referindo que esta é uma hipótese que está a ser investigada pelas autoridades.
Fonte: Correio da Manhã (adaptado) | Fonte (imagem): Correio da Manhã

Simplifique a gestão do tacógrafo digital do seu camião com o Inotacógrafo.

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply