Colisão entre ligeiro e pesado de mercadorias provoca dois mortos

0

O acidente entre um pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros provocou duas vítimas mortais e um ferido ligeiro. A colisão entre os dois veículos deu-se ao final da manhã desta sexta-feira, na Estrada Nacional 118, na Chamusca.

Segundo revelou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dado às 12h16, junto a uma superfície comercial da Chamusca.

Quanto esta unidade se apresentou no local, os dois ocupantes do veículo ligeiro encontravam-se encarcerados e com vida. No entanto, e apesar dos esforços das equipas de socorro e assistência, o óbito seria confirmado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

Já o condutor do veículo pesado, que seguia no serviço de transporte de azeitonas, sofreu apenas ferimentos ligeiros.

No local estiveram 16 operacionais, apoiados por 7 veículos, incluindo elementos dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, VMER, GNR e Infraestruturas de Portugal.

A via ficou temporariamente cortada, enquanto eram executadas as operações de socorro e de limpeza, mas já está aberta à circulação

Fonte: Jornal de Notícias e Rede Regional (adaptado)| Fonte (imagem): Jorge Santos

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS.

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply