Central de Cervejas renova contrato com a XPO Logistics

0

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) irá renovar pela segunda vez o contrato para organização e execução da totalidade dos transportes com a XPO Logistics, válido até 2018.

Á transportadora, compete assegurar a gestão do transporte com saída das fábricas e das plataformas logísticas associadas à SCC com destino aos seus diversos clientes, tanto os intermédios e os distribuidores, como diretamente aos hipermercados, às lojas de cash & carry e a outros pontos de venda.

Atuando como uma torre de controlo, a XPO Logistics otimizará a coordenação e a planificação dos fluxos de transporte da SCC para garantir as entregas, no espaço de 24 horas, a mais de 200 localidades. A complexidade da operação reside principalmente num elevado volume de carga (cerca de 28.000 cargas por ano, o que equivale a mais de 636.000 toneladas) e em picos agudos devido à sazonalidade do produto.

“Nestes últimos oito anos, temos vindo a proporcionar à SCC uma solução exclusiva, idealizada à medida das suas necessidades, e que tem por base a nossa própria experiência KeyPL. Operamos, em seu nome, uma frota de veículos especializados que permitem otimizar a capacidade de carga útil, a qualidade do serviço prestado, o controlo de custos e a eficiência ambiental”, afirma Ilídio Lourenço, Country Manager da XPO Logistics em Portugal.

Fonte: Logística Moderna

Faça frente ao encarecimento do serviço da sua frota de pesados com soluções que potenciam a poupança.

Share.
Saiba mais sobre:   Negócios e Empresas

Leave A Reply