Camionista português vítima de despiste em Espanha

0

Um camionista português, de 49 anos, faleceu na passada segunda-feira, vítima de um acidente de viação na localidade de Langa de Duero, em Sória, Espanha.

De acordo com as autoridades espanholas, o camião ter-se-á despistado após uma saída e entrada na via, onde acabaria por capotar, tendo o camionista português ficado encarcerado.

Apesar dos esforços dos bombeiros locais, não foi possível evitar a morte do “Dragão Azul”, como era conhecida a vítima, António Pimpão.

O acidente ocorreu por volta das 10.30 horas (9.30 horas em Portugal continental), ao quilómetro 239 da N-122. Esta estrada é, de acordo com o Governo Regional de Sória, um palco habitual para acidentes. Desde o início do ano já se registaram 12 acidentes mortais neste troço. Um número que deverá servir de alerta para os condutores e autoridades.

Fonte: Jornal de Notícias

Siga os percursos da sua frota de pesados por terras francófonas e em mais de vinte países europeus – saiba como aqui.

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Nacional

Leave A Reply