Camiões podem voltar a passar fronteira entre Colômbia e Venezuela

0

A partir desta sexta-feira a passagem de camiões pela fronteira da Colômbia com a Venezuela voltará a ser permitida, anunciou o governador do estado Táchira.

Ainda que seja de forma condicionada e com um horário específico (20h-24h), não deixa de ser uma vitória para as relações comerciais entre estes dois países da América do Sul.

“Analisámos as condições comerciais e industriais dos dois países, para que a partir de sexta-feira (dia 23 de setembro), seja possível transportar carga internacional a partir das oito da noite, para que nunca mais se encerre” referiu sobre o tema o governador da região José Vielma.

Vielma referiu ainda que as forças policiais dos dois países estão a unir esforços de forma a que a circulação de camiões no horário noturno seja possibilitada.

Reabre assim, quase um ano depois, a fronteira entre Colômbia e Venezuela. De referir que no dia 19 de Agosto de 2015 o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, determinou o encerramento das fronteiras, denunciando alegados ataques paramilitares.

Fonte: El Heraldo (adaptado) | Fonte (imagem): Zona Cero

Vigie a atividade dos veículos da frota da sua empresa com soluções de localização por GPS. 

Roubo de combustível: quanto custa à sua empresa?

Dependendo da tipologia de veículo e da respectiva capacidade dos depósitos, um único roubo de combustível pode representar para a empresa um prejuízo que pode ir desde algumas dezenas de euros até…
Leer Mais »

Share.
Saiba mais sobre:   Atualidade e Ambiente

Leave A Reply